sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Por que esse blog?

Bom, primeiro de tudo, acho que é por que sou virginiana... fiz um super diário de viagem que me dá vontade de chorar quando leio tão delícia que ele é... até cheirinho de chocolate ele tem...

Essa nossa viagem foi assim: sonhamos, planejamos, tentamos, eu e Marcelo, meu marido, por mais ou menos 4 anos. E, sendo os dois artistas, e portanto fudidos, nunca alcançávamos o valor que precisávamos... mas e esse carro na garagem? e essa vaga na garagem? vamos?! Ô!

Vendemos o bicho e alugamos a vaga! Esse dinheiro, tão bem transmutado, virou uma memorável viagem de dois meses por Portugal, Espanha, Itália, Paris e Londres. Por que tão poucos lugares se dá pra fazer 30 países em 28 dias? Por que a opção foi por "parecer morar" - experimentar o ritmo e conhecer com calma podendo ficar só andando na rua ou sentar na praça ou o que quer que fosse que as cidades nos chamassem... não mudaria um cisco!

As memórias estão todas guardadas e, como duros que somos, descobrimos ótimas pechinchas e espeluncas em conta durante a viagem... No espírito do mochileiros.com, grande conselheiro, divido com os tantos outros mochileiros que desejam se aventurar como nós. Já comecei por ali, mas faço direito por aqui incluindo as tão importantes informações quanto à grana.

Vou demorar mas vou começando... espero que seja bom procês como foi pra mim... Não exagera, Mariana!

(Antes.)

(Depois.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário